- Como utilizar?
Imaginemos que você está começando o estudo no dia 21 de junho. Vá até esta data no calendário, marque a data e veja qual estudo o cronograma te indica. Faça o conteúdo até a semana dele mudar.
Quando completar um ano, tire o próximo dia para uma auto-avaliação, meditação e busca do seu eu. Volte até o artigo "Como me iniciar" e faça as perguntas de auto-avaliação e veja se realmente está pronto para seguir o caminho.
Seja bem vindo!
- Quando não devo utilizar?
Bem, se você não segue essa linha de estudo ou não curte seguir uma linha, gostando de algo bem variado. Realmente será bem chato.
- Posso alterar algo no estudo?
Claro! Na verdade você DEVE alterar. O estudo é para ter uma base apenas, mas nada impede de estudar outro assunto ou buscar outro assundo na semana que eu indico algo nada a ver com o que esta buscando. Conhecimento é sempre bem vindo.
- Não acho os livros sugeridos, como fazer?
Não se desesperar é o primeiro passo. Depois, tente pegar emprestado ou vá em sebos. Eu encontro um livro toda vez que vou em um sebo, e é claro eu coloco ele no carrinho. Livros do Claudiney sempre são achados em sebos e por preços mega acessíveis.
- Na minha cidade não tem o material que pede no estudo, como faço?
Nossa, sério, já vivi isto quando eu morava em Timóteo, Minas Gerais. Bem, você pode buscar comprar de lojas online, ou me procure, talve eu possa ajudar.
- Posso fazer as magias, festivais e outros feitiços e Rituais mesmo não sendo iniciado?
Bem, se está ali e porque pode.
- Preciso deixar minha outra Religião ou parar de ir nos templos dela?
Não, a magia é uma religião que agrega conhecimentos. Não desmereça o que já tinha. Ame-o como um baú de roupas velhas, mas que sempre estamos usando.
- Posso imprimir seu calendário?
Sim, com uma quantia de R$4,50 por folha que cobro. Mentira. AHHAHA Pode imprimir, ou postar no seu blog ou site, desde com os créditos, como faço.
- Se eu não achar o assunto da semana de estudos, como faço?
Comente aqui no Blog ou mande um e-mail para mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário